terça-feira, 31 de julho de 2012

Brinquedo-Conforto!

 

A designer americana Wendy Tsao teve a ideia de usar os desenhos dos pequenos para criar brinquedos artesanais personalizados depois de se tornar mãe. "Quando meu filho entrou no jardim de infância, a escola pediu para os pais enviarem um brinquedo-conforto. Não quis correr para uma loja e resolvi costurar um bicho especial para ele. Decidi fazer seu autorretrato, que ele desenhava diariamente com olheiras enormes. Quando acabei, meu filho imediatamente se reconheceu", diz. Wendy hoje costura animais, bonecas, sereias e outras formas caprichadas par crianças, sempre com incrível semelhança com os desenhos iniciais. Cada um demora até dois dias para ser concluído. O sucesso é tão grande que lea mal tem dado conta das encomendas - já tem uma lista de 560 desenhos.

 

Carolina Bergier - Vida Simples - Julho 2012 - Edição 120

 

Puxa! Como eu queria ter meus desenhos de infância! Quem sabe eu reconhecesse meu brinquedo conforto, e ficasse mais tranquila nas TPM´s...... Huahuha

Adorei a idéia! Acho que vou aprender a costurar e fazer a versão brasileira!

 

http://www.childsown.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário