sexta-feira, 13 de julho de 2012

Recantos Curitibanos


Segunda-feira, dia 09/07/2012, eu e o meu amor fomos visitar a livraria e editora Arte e Letra, no Batel, atrás da Casa de Pedra (R.: Presidente Taunay, 130, fundos). Indicada pela Gazeta do Povo como um dos recantos curitibanos que todos devem conhecer, ela é assim como na descrição, "pequena e tranquila". Com acervo de livros alternativos, e edições que não são facilmente encontradas por aí, tem um ambiente delicioso para uma leitura, uma navegada pela internet, e um café! Estavamos ansiosos pelo café, e também famintos, ambos pedimos um café e um pedaço de quiche. O meu pedaço de quiche de queijo e tomate cereja estava delicioso, e o do Di, de alho poró também estava ótimo! Os cafés achei pequenos e mornos, mas não sei se é o meu gosto, pois eu amo cafés pelando de quente e em xícaras bem grandess! Bom estava tudo muito bom.. tudo muito bem... até que na hora de pagar os R$26,00 foi uma facadinha no coração! O lugar é ótimo, mas conselho meu, quando forem não esqueçam de tomar café antes!



Nenhum comentário:

Postar um comentário